segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Yes Love Y69 & yellow stripes

Este laranjinha é o Yes Love Y69. Nas fotos tenho 3 camadas, pois com duas ainda se notava o branco da unha. Adoro-o! É mesmo um laranja bem vivo e agora no Verão estas cores são sempre bem-vindas :)
Por cima dele fiz umas risquinhas de amarelo com o pincel da Essence. Algumas riscas não ficaram muito bem porque o primeiro verniz amarelo que utilizei era muito espesso e arrastava o verniz, não estava a ficar bem (nunca tinha utilizado aquele amarelo, não pensei que fosse assim tão espesso). Mas depois utilizei outro verniz amarelo, o da Essence Miami Roller Girl - 01 Bienvenido a Miami, e com este já se fez melhor. Para a próxima  já sei ;)



Boa semana a todos!

6 comentários:

  1. Lindo. Tenho um igual, mas de outra colecção da yes love. Gosto bastante de usar este tipo de cores no verão. :)
    Parabéns. Exelente Blog. :)

    beijinhos. (:
    http://raquelsilvafagundes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respondendo a: "Olá! Eu também tenho esse verniz, mas no tamanho normal, gosto muito ^^
    Obrigada por ter passado no meu blog e comentado! :D
    Vou passar a visitar este blog ;)
    Beijinhos*
    http://justmyquietcorner.blogspot.com/"

    De nada, eu é que agradeço. És uma querida. :)
    http://raquelsilvafagundes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gostei da cor!!! tenho um parecida, mas da marca Andreia, já velhinho ehehe.
    as riscas amarelas ficaram o máximo, deram logo um visual diferente á manicure :)

    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  4. Oláa querida! :D
    Bem esse laranja é lindo demais! ^^
    Este Verão tenho andado completamente babada por vernizes laranja ehehehhe ficam super bem nesta estação *-*
    Aii e as risquinhas amarelas ficaram demais! :DD


    * Respondendo a:

    Olá! Já tenho visto outras coisinhas que fizeste aqui no blog e gostei bastante, acho que tens jeito. Os calções que vi gostei muito também, assim como deste porta-moedas. :) Acho que deves continuar!

    Beijinhos*
    http://justmyquietcorner.blogspot.pt/


    * Awww que querida! :')
    Nem imaginas quão bom é, ler isso!
    Pocha muitíssimo obrigada ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste ^^

      Ora de nada querida, se o digo é porque realmente acho que tens jeito para fazer essas coisinhas ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Que liindo esse laranjão, maravilhoso!
    Adorei o detalhe do amarelo.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar