domingo, 26 de agosto de 2012

Compras na Primark: Vernizes

Este Verão fui à loja Primark e aproveitei para fazer umas compritas, entre elas dois packs de 4 vernizes.
Cada caixinha de vernizes custou 2,50€. Havia lá mais conjuntos, mas estes foram os que eu escolhi.


 Esta última caixa tem um espelho incluído como podem ver pela foto. Já experimentei dois vernizes desta, o vermelho e o último, o cinza. (Não tirei fotos porque a minha máquina já se tinhas estragado nessa altura...) 

 E vocês, aproveitaram para comprar alguns destes conjuntos da Primark? :)
Bom Domingo!


4 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita e pelo comentário no meu cantinho!
    Os conteúdos do teu blog parecem-me muito interessantes e já estou seguindo =)
    Esses conjuntinhos da Primark parecem ser óptimos =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei dos vernizes que já utilizei e pelo preço é de aproveitar mesmo :)
    Obrigada por seguir! ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :)) fiquei muito feliz ao ler o seu comentário e por ter gostado do meu blog, também gostei do seu está muito bonito, e basta meter vernizes ao barulho para eu gostar ihih * como é óbvio estou a seguir.
    Belas comprinhas, por acaso não tenho nenhum conjunto desses mas já ouvi dizer que são bons :D
    E por último, muito obrigada pela visita e pelo comentário!
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  4. cores giras, por acaso nunca comprei la vernizes ando smp louca c os acessorios ahah beijo grande boa semana

    ResponderEliminar