terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sea Extracts Cuticle Peeling - Nivea Beauté

Este produto para tratar das cutículas, o Sea Extracts Manicure Cuticle Peeling da Nivea, já o tenho há bastantes anos. Já há bastante tempo que não o vejo à venda, assim como outros vernizes. Se não me engano foram descontinuados muitos produtos de cosmética da Nivea.
Apesar disso, quero falar dele porque é um produto que gosto. Desde que o comprei, como nunca o usei muitas vezes, ainda hoje tem produto e lá de vez em quando o utilizo, apesar do tempo que já está aberto ainda continua em boas condições.


Este produto tem um tom de azul, como podem ver pelas fotos e, tem umas microbolinhas azuis mais escuro, que quando aplicadas e bem espalhadas se dissolvem.
Costumo aplicar nas cutículas e também um pouco por toda a unha, empurro as cutículas com a espátula que está na tampa e as cutículas acabam por ficar bastante macias. Assim, também é muito mais fácil saírem e as unhas ficam sempre com bom aspecto.


Também têm algum produto assim mais velhinho que gostem?
Até breve! :)

6 comentários:

  1. Oh, muito obrigada fico muito feliz que tenha gostado do post, e que goste do meu blog, eu também gosto do seu :)
    Eu com as cutículas sou preguiçosa não costumo tratar muito delas, também não tenho muitas, o que faço é quando passo um creme de mãos massajo a cutícula.
    Antes que me esqueça, pode-me tratar por tu :p
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esse produto, mas gostei demais! Acho que nunca vi para vender aonde moro :(
    E agora sabendo que foram descontinuados, pena que não vou encontrar mesmo :(
    Fiquei super curiosa para experimentar, pois parece ser muito bom mesmo!
    Lindo seu blog, estou seguindo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, já não há mesmo há venda os vernizes da Nivea, é uma pena porque eu até gostava deles...

      Obrigada ^^
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Oláa querida!
    Realmente nunca vi isso à venda :o
    Por acaso não tenho assim produtos mais antigos ihihihi ^^

    * Respondendo a:

    Olá querida!
    Não conheço essa praia fluvial, mas é grande e parece ser ótima! Acho que fazemos sempre bem aproveitar aquilo que temos mais perto de nós, e pelas fotos parece ser um belo sitio. Conheço outras praias fluviais bem mais pequeninas.

    Ah ainda bem que gostaste do meu laranjinha no meu blog ^^

    Beijinhos*


    * É verdade, ela foi "remodelada" há relatvamente pouco tempo, ficou melhor aproveitada, por acaso gosto imenso! Mas durante Julho e Agosto enche de turistas, pocha nem ha espaço para mais toalhas! :/
    É mesmo! E bem mais barato ;)

    Hihihih claro que sim! ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho nada antigo, uso logo tudo até ao final lol

    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É daquele tipo de produtos que não tenho muita necessidade de usar, então vai ficando, ficando... :)

      Beijinhos*

      Eliminar