quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Love Me nº1706

O verniz que vos trago hoje é de uma das marcas que mais recentemente se vê à venda. É o Love Me nº1706 que comprei numa loja dos chineses por 1€. É um tom de azul, não muito claro nem escuro, que nas fotos até pode parecer um pouco mais claro do que é na realidade. Acho que o pincel é bom e a aplicação do verniz é fácil. Nas fotos está com duas camadas e sem Top Coat. 
É o verniz que tenho actualmente nas unhas e ficou com algumas marcas, pois não secou perfeitamente quando o pintei ao final da tarde de ontem. Não pus o Top Coat porque ainda estou a pensar fazer alguma coisinha por cima dele, ainda não sei o quê :)




 Também têm algumas cores desta marca? 
Eu gostei deste azul, talvez compre mais desta marca. :)

3 comentários:

  1. OLáa querida! :D
    Bem eu sou uma amante de azuis e esse nao foge à regra! É lindo demais! *-*
    POcha eu devo ser a unica que ainda nao tem nenhum verniz dessa marca :o
    Aqui ainda nao vi à venda... :(


    * Respondendo a:

    Olá Caty!
    Eu já te disse que tens muito jeito para essas coisinhas, se tiveres gente interessada em comprar acho que deves seguir em frente. Podes até nem vender muita coisa de inicio, é normal, mas se nunca tentares também não saberás. Boa sorte, tens o meu apoio ^^

    Beijinhos*


    * Nisso tens tda a razao querida, e nao tenho nda a perder... :')
    Muito obrigada pelo teu apoio, é muito importante para mim :') <3


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Também gosto muito!
      Obrigada pelo comentário :)

      Beijinhos

      Eliminar