quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Creme de mãos: Happy energy - Oriflame

Mostro-vos hoje um creme de mãos, é o happy energy da Oriflame. Este creme de mãos tem um suave cheiro a limão, mesmo quem não aprecie muito o cheiro de limão, este não é um cheiro nada intenso e penso que seja suportável para todas as pessoas. Até porque só sinto o cheiro se cheirar diretamente as mãos e acho-o bastante agradável. Este creme foi-me oferecido há já bastante tempo e, portanto, não sei quanto custou.
É um creme com uma textura nada pesada e aplica-se muito facilmente, sendo rapidamente absorvido pela pele, deixando as mãos mais macias.



No entanto, este creme de mãos tem parabenos nos seus ingredientes, e quando precisar de comprar um creme de mãos vou tentar procurar um que não os tenha. :)

Desculpem não ter publicado nada estes dias, mas tenho andado com problemas e não tenho tido tempo nem capacidade para fazer posts e tirar fotos às unhas, nem mesmo comentar nos vossos blogs. Espero em breve as coisas estarem mais calmas e conseguir continuar a publicar mensagens e comentar :)

6 comentários:

  1. Ainda bem que gostas, hm, eu gosto da Kiko, mas em mim a duração não é das melhores, estou com ele desde terça e hoje estão algumas unhas a desgastar nas pontas :x
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  2. pois, conter esse ingrediente nao é muito bom..


    Beijinhos!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  3. Adoro resenhas de produtos, nunca usei esse mas me parece excelente!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o creme minha querida...

    Espero que esses problemas sejam resolvidos rápido fofinha... :')


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Caty!
      Está tudo a melhorar felizmente :)

      Beijinhos*

      Eliminar