terça-feira, 9 de outubro de 2012

Gosh Cosmetics + New BB Cream

A Gosh é uma marca de cosméticos dinamarquesa que, como bastante gente sabe, está à venda nas lojas Well's no Continente.

"A gama GOSH é constituída por uma vasta linha de produtos de maquilhagem, que preservam a máxima qualidade, sendo na sua maioria livre de perfumes e parabenos, ideais para todos os tipos de pele e com uma variada combinação de texturas e cores."
"A GOSH Cosmetics apresenta produtos vanguardistas e inovadores com cores fabulosas, que apaixonam milhares de fãs por todo o mundo. A marca é ainda reconhecida pela excelente qualidade dos seus produtos, a preços competitivos. A GOSH está disponível em mais de 70 países e agora em Portugal, num exclusivo das lojas Well’s."



Esta marca afirma que não faz testes em animais nem paga a terceiros para o fazer. Podem ver esta informação no site da marca, na parte do FAQ - Cosmetics.

Falo-vos desta marca porque recentemente comprei o novo BB cream deles. Já há algum tempo que queria um BB cream e vi que a Gosh lançou um. 
Além disso, no fim de semana passado, todos os produtos de rosto da Gosh estavam com 50% de desconto em cartão Continente e aproveitei. No entanto, ainda não o experimentei.

"Um produto 3 em 1, que funciona como primário, base e creme hidratante, disponível em 3 tons que se adaptam na perfeição à tua pele!"

PVP: 13,99€






E vocês, têm produtos da Gosh? Gostam deles? :)
________________________________________

Info:
Continuo sem máquina fotográfica, mas no próximo fim de semana vou tentar pedir emprestada. As minhas unhas ultimamente não estiveram nos seus melhores dias, mas agora estão a melhorar. Espero conseguir postar com mais regularidade :)

3 comentários:

  1. amo essa marca!

    Convido-te a participar do 1º passatempo do meu blog em parceria com a Anocas Orifama (Produtos da Oriflame) aqui: ladystudio.pt/blog/passatempo-patrocinado-pela-equipa-anocas-orifama-da-oriflame/

    Beijinhos!
    Sónia,
    http://www.ladystudio.pt/blog

    ResponderEliminar
  2. Olá! Mas eu nem precisava de limar as minhas elas nem tinham lascado (milagre) eu é que preferi porque tinha todas grandes menos uma e não gostava nada de ver :s mas as minhas crescem rápido é o bem delas!
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Adorei as novidades, em especial as novidades da Gosh.
    Esses esmaltes e makes são a coisa mais linda!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar