quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Le petit Cliché - Copacabana

Este verniz é o Le petit Cliché - Copacabana. É um das embalagens mais pequenas da Cliché, com 8ml de capacidade, custou-me 1€ num armazém dos chineses. É um tom pastel de amarelo bem bonito. Usei 3 camadas do verniz, pois acho a sua fórmula pouco opaca.
Na primeira foto é onde a cor do verniz se aproxima mais do real. As outras duas fotos foram tiradas diretamente com a luz do sol a incidir nas unhas, mas como o sol já era pouco o verniz parece um pouco mais escuro.




Espero que tenham gostado :)

3 comentários:

  1. Olá. (:
    As tuas unhas estão super lindas *-* Quem me dera ter umas iguais. O verniz fica-te super bem :)

    http://raquelsilvafagundes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ando a namorar esse lindo.
    Ainda não o comprei pelo se não das 3 camadas.
    Belas unhas!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Estamos em sintonia, estou de amarelo tb no blog!
    Esse é lindo, apesar de que não gosto muito de amarelo nas minhas unhas.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar